Coisinhas Estranhas Para Resolver

em todos os outros blogs que querem falar sobre o meu blog escrevem: “fiquem ligado em todos os video games e jogos q existem aki!” dai eu pensei gente até q eles estam certos pois eu coloquei isso no titulo! isso é para falar sobre oq é o blog entaum por isso eu vou arrumar essa “coisinha” o titulo agora é “video games e jogos” e o subtitulo continua mesmo então é isso pessoal e outra coisa muitos pensam q eu esqueci denovo a enquete mas naum é bem isso eu decidi uma coisa diferente e amanhã vcs vão descobrir

by douglas

Publicado em 20/11/2010, em Notícias, Todos. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

